

O #GPcomVc foi o programa de apoio a bares e restaurantes realizado pelo Grupo Petrópolis. O programa teve como objetivo ajudar os estabelecimentos parceiros a se estruturarem perante o cenário de incertezas instalado pela pandemia. Foram fornecidos EPI’s aos colaboradores e estabelecimentos, ajuda com o fluxo de caixa necessário para dar fôlego e garantir suas operações durante este período, melhorias nas estruturas de seus estabelecimentos, assim como suporte nas contas fixas, proporcionando a oportunidade de uma retomada com mais segurança física e econômica.
Nossa atuação chegou até 22 estados brasileiros, apoiando mais de 5 mil estabelecimentos com entrega de 127 mil equipamentos de segurança contendo máscaras, face shields, tótens de álcool em gel, mockups de distanciamento, material gráfico de orientação, entre outros.
Para ajudar os estabelecimentos a gerarem fluxo de caixa e dar ainda mais fôlego na retomada bonificamos nossos parceiros contribuindo para o aumento do faturamento. Foram 28 mil clientes bonificados com mais de 1,5 milhões de produtos.
Com a retomada mais lenta do que o esperado, muitos estabelecimentos ainda precisam de condições especiais para garantir seu estoque de produtos e conseguir retomar o faturamento de seu negócio. Por isso, desenvolvemos uma condição única no mercado: o parcelamento em 3x na compra de todo o portfólio do Grupo Petrópolis.
Mais uma iniciativa para garantir fluxo de caixa dos estabelecimentos parceiros, o #GPcomVc criou uma promoção de vouchers que permitiu a compra antecipada de produtos por meio de duas campanhas: Cerveja em Dobro, compre um produto e leve outro, e Saideira, compre três produtos e leve o quarto. Além da condição especial, o consumidor ajudava diretamente o estabelecimento, escolhendo no momento de compra o beneficiado. Foram 160 mil acessos ao site, 9.034 cadastros de consumidores em mais de 3.000 estabelecimentos participantes.
Como Embaixador, Cauã Reymond ajudou a trazer atenção para o cenário enfrentado pelos estabelecimentos, evidenciando temas importantes como a necessidade de seguir os protocolos de segurança. Para dar força a esse movimento, mais de 20 influenciadores participaram da campanha, entre produtores de conteúdo e artistas.